Galeria
O que é ar sintético?
O ar sintético é uma mistura de gases geralmente utilizada para o suprimento de oxigênio em locais que não possuem suficiente ar natural. Pode ser encontrado como ar medicinal, utilizado em âmbitos médicos como hospitais e clínicas, ou como ar industrial, usado em usinas e aplicações industriais. A mistura de gases é formada principalmente por nitrogênio, oxigênio e ar de qualidade medical. Por conta da sua composição não possui cheiro, cor ou gosto, dispensando seu uso de maneira segura nos locais apropriados.
Como funciona o ar sintético?
O ar sintético é produzido de maneira a obter uma concentração segura de oxigênio para o uso. Seu fornecimento é feito através de cilíndros de gás pressurizados ou linhas com regulador de pressão. Para medir o nível e a composição correta de oxigênio, é necessário o uso de um analisador de gás.
Vantagens do uso do ar sintético
- Redução de custos Ao contrário do ar natural, o ar sintético tem custos fixos para produção, além de menor decadência de qualidade ao longo do tempo;
- Segurança garantida A segurança proporcionada pelo ar sintético está ligada a sua composição, que é padronizada e garante maior qualidade e estabilidade;
- Alta confiabilidade Além de sua qualidade e estabilidade, é proporcionada uma garantia de fornecimento contínuo, garantindo maior produtividade.
O ar sintético é um produto seguro e de qualidade, com utilidade em diversas áreas. Se precisa de um fornecedor especializado em gases medicinais e industriais, conte com a empresa Oxilan para a melhor solução em gases. Faça uma cotação e garanta a segurança de seu ambiente.